terça-feira, 8 de março de 2011

Almas Gêmeas


Foi bom te ver de novo aqui, fazia tanto tempo que os nossos corações e olhares não se encontraram. É, tinhamos muitos motivos pra seguir, um sem o outro. O passado hoje já não fazia melhor diferença, mais o destino pregou uma peça em nós dois.
A nossa história não deveria ter um ponto final, pelo contrário o tempo que passamos separados um do outro, foi apenas para sentirmos saudades. E tudo aquilo que eu senti na sua ausência sempre foi saudade, eu que não queria admitir que o grande amor da minha vida era, e é você. Talvez o medo da rejeição, me congelou e me fez andar para trás em relação a tomar uma atitude de amor por você.Mais quando eu te vi, do mesmo jeito que eu te deixei, meu coração disparou de uma forma que eu não esperava.Meu coração voltou, a bater por você de novo..
" E quando se encontra o verdadeiro amor, não há razões para se fugir. Pois para qualquer lugar que você vá, ele irá também. Almas gêmeas precisam uma da outra pra se completar e se viver feliz"
 
By:Carol Schuastz = )

Nenhum comentário:

Postar um comentário