quarta-feira, 9 de março de 2011

Necessidade do novo


Eu procuro por um novo rumo, por novos amigos, por novos amores, por uma nova linha de felicidade. Cansei dessa. Eu quero um mundo novo, eu quero tudo novo de novo. Eu mudei e recuso-me a acreditar que as coisas ao meu redor não possam mudar. E se não podem, eu mudo.
Quero novas aventuras, quero ouvir novas risadas, quero ser amada por outras pessoas, quero olhar um rosto novo, quero gritar pra alguém gravar a minha voz nunca antes ouvida, eu quero chorar pra ver qual o novo ombro amiga que irá aparecer. Quero recomeçar, do zero. Porque eu gosto desses constantes mudanças, gosto de ser cabeça aberta, aceitar novas culturas, novos costumes e modos. E o que eu mais quero é andar por ai e ser reconhecida por todo o mundo e não quero a mesma rotina de sempre, nunca mais.


By:Carol Schuastz = )

Nenhum comentário:

Postar um comentário