quarta-feira, 9 de março de 2011

Distância


Eu quero que você saiba que em cada segundo do meu dia, eu penso em você. A distância impede que eu o veja, mas meu coração possibilita nossa ligação em meus sonhos e pensamentos. Acredite, meu coração chega a doer de saudade, e quando eu penso em você, eu sorrio subitamente. Eu não sei o que me faz tanto acreditar que você, independente de onde esteja, está pensando em mim também. Você me faz sentir forte, mesmo não estando aqui pra me abraçar, eu sei que você sente essa vontade, tanto quanto eu. Eu ainda acredito que vai chegar o dia em que vou te encontrar, prender meu olhar no seu e te abraçar demorado, eu sei que ele vai chegar, eu sinto isso no meu coração.O amor vem do coração, das atitudes, da presença em pensamentos. Você me fez acreditar no amor, outra vez. Você foi como uma luz brilhando na imensidão escura do meu coração. Você foi como a última lufada de ar, antes do fechar dos olhos.Hoje você está no meu coração, mas amanhã estará em meus braços, aí será pra sempre, te dou certeza disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário