terça-feira, 8 de março de 2011

Lembranças


Lembrar de você às vezes me faz chorar sem entender de verdade por quê. Eu sinto falta. Sinto falta de te ver sorrir, mesmo sem ser para mim. Sinto falta de ouvir você falar meu nome. Sinto falta de ficar perto de você. Sinto falta do teu jeito de falar. Sinto falta de tudo, de verdade. Quero pensar em você quando fechar meus olhos pela última vez. Quero me lembrar de todos esses momentos, de quando você disse que se lembrava de mim quando escutava aquela música, de quando você disse que se importava com o que eu sentia por você, de quando eu te abracei, seu cheiro ficou durante dias na minha blusa e eu dormi com ela durante todos esses dias, de quando você me agradeceu por estar ao seu lado e apoiar teu maior sonho.Você me fez ser forte o bastante para entender que a sua felicidade era mais importante do que a minha. E eu aprendi: se você estiver feliz, não tenho motivos para não estar. Você será para sempre minha melhor lembrança, a melhor parte da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário