terça-feira, 8 de março de 2011

Você..



Você age como se tudo fosse normal. Como se nada tivesse mudado, e, ao mesmo tempo, como se nada fosse igual.Não sei dizer o que mudou,mas sei que nada é como antes. Você não é mais a mesma pessoa.Você se tornou uma pessoa tão fria e calculista, que não se preocupa com os sentimentos e bem estar de ninguém, ao não ser com o seu. Hoje eu me pergunto se você realmente se importava comigo, como dizia. Talvez, por tanto querer que fosse verdade, eu tenha acreditado, e talvez eu seja mesmo idiota por isso. Eu estaria tão apaixonada assim, que fui incapaz de ver a falsidade por trás das tuas palavras? Queria conseguir ser fria como você, e deixar o passado para trás.Confiar demais, se entregar demais e amar demais passaram a ser meus maiores defeitos. “O tempo cura tudo”, ok, mas a quanto tempo estamos nos referindo? Ainda espero pelo dia em que todas as minhas feridas se curem, sem deixar cicatrizes.Alguém sabe realmente quem você é? Porque eu já não sei nada do que pensava ter certeza. Agora eu sei que não importa o quanto você ame alguém, meu coração simplesmente não pode te amar da mesma maneira.

By:Carol Schuastz = )

Nenhum comentário:

Postar um comentário