quarta-feira, 9 de março de 2011

Hoje eu acordei poderosa.



Quando eu olhei hoje no espelho, eu vi muito mais do que uma simples adolescente, eu vi uma mulher cheia de emoções, sentimentos e vida. E vi que eu não me arrependo de nada, que faria tudo de novo se necessário e talvez pior. Só me arrependo do beijo que não dei, do abraço que não senti, de exatamente tudo que eu não fiz. Mais eu posso fazer agora, recuperar o tempo que perdi talvez em segundos. Tudo vale a pena nessa vida quando te faz feliz, tua felicidade é teu porto seguro e talvez sem ela você seja um nada no corpo de um tudo. Não deixe o amor, a felicidade escapar de suas mãos, talvez elas possam nunca voltar, quem sabe do seu próprio destino é você. Torne-se sua melhor amiga, sua melhor companhia, mostre o grande ser que existe dentro de você.
Seja poderosa, seja tudo o que você quer ser, apenas em um ser.


                                                                                                                By:Carol Schuastz = )

Nenhum comentário:

Postar um comentário