quarta-feira, 9 de março de 2011

Apenas os outros


A maior erro que eu já tive, foi de me preocupar com o que os outros falavam de mim. Isso é extremamente ridículo, é eu era ridícula! Mais eu decidi ser feliz, decidi viver da forma que eu sempre quis. Hoje eu vejo que o meu passado não passou de um aprendizado para o hoje. Hoje que me faz tão alegre e perfeitamente perfeccionista. Hoje eu sei, que os outros sempre pensarão mal de ti e falarão coisas que você realmente sabe que não é. Normal, quem tem boca fala o que quer. Se Deus que é Deus, não agradou a todos, porque eu agradaria? Sou uma pobre mortal, como qualquer um nesse mundo passageiro. Sempre terá aquele que tirará suas forças, que te botará para baixo! Mais não desanime, quem mais fala mal de ti, mais te admira. Tenta colocar defeitos onde não tem, tenta ver que suas atitudes são imperfeitas. Mais não são, eles que são idiotas e não cuidam de sua própria vida e querem tomar conta da dos outros. Patético. Hoje eu vivo do meu jeito, sem me importar com os outros. Porque eles são apenas os outros!

By:Carol Schuastz = )

Nenhum comentário:

Postar um comentário