quarta-feira, 9 de março de 2011

Você me avisou



e repetiu milhões de vezes que eu não estava pronta o suficiente para ama-lo. Desculpa, eu só queria lhe fazer feliz, você dizia que me amava e eu via, sentia que você me dizia a verdade, que não era como os outros. Eu me empolguei, achei que era certo ficar do lado de alguém que me amasse de verdade, por um instante eu achei errado e nos outros minutos que se seguiram, eu mudei de idéia. Seria bom, estar do lado de quem me amava, você não precisava descobrir que tudo era uma farça e que eu não te amava, que apenas sentia um carinho muito grande por você. Mais meus planos derão errado e você que eu nunca fui inteiramente sua. Decepção, ódio, você hoje deve sentir tudo isso de mim, e eu entendo, eu o iludi. Tudo que um dia fizerão comigo eu descartei em você - não era essa a intenção- eu tentei gostar de você, mais (...) pelo visto não consegui. Desculpa se eu o decepcionei.

                                                                                             By:Carol Schuastz

Nenhum comentário:

Postar um comentário