quarta-feira, 9 de março de 2011

Complemento


Sempre fomos grandes amigos, mais o destino nos uniu de outra forma, unidos pelo amor inesgotável que tem unido nós dois. Sempre fomos grandes amigos, nos conhecíamos a dois anos, mais um sentimento que estava sempre dentro de mim despertou. E eu percebi que a amizade era apenas uma das formas que eu criei para estar ao seu lado.Pela primeira vez, eu beijei alguém com toda a intensidade e paixão que eu poderia ter aqui dentro, nossos lábios juntos, curtindo um momento inesquecível, o começo de algo que lá na frente seria inexplicável. Dois corações juntos, unidos pelo amor e batendo em um único ritmo, em busca de uma felicidade composta causada por um amor firme e puro. Nossos pensamentos sempre estão um no outro e o bom de tudo é saber que ele realmente me ama, assim como eu o amo. Nosso amor, nossa história é tudo indescritível, porque se realmente tivesse descrições para esse sentimento, textos e palavras não iam expressar nem uma vírgula do nosso amor, é tudo demais, é tudo perfeito e você me completa, apenas por me olhar.

                                                                                              By:Carol Schuastz = )

Nenhum comentário:

Postar um comentário