quarta-feira, 9 de março de 2011

A distância não pode separar ..


..O que a vida juntou, o que dois corações sentem um pelo outro. E cada brilho no meu olhar, eu dedico a felicidade que eu passei junto a ti. E essa maldita distância que machuca todo o meu coração, que é seu. O teu nome tá gravado aqui dentro e a saudades também, nada se compara a você junto de mim, andando de mãos dadas por um caminho seguro. Eu te quero aqui, agora, vamos viver de novo essa linda história de amor, que não tem fim. Porque esse verdadeiro amor nunca acaba. Ninguém pode me preencher, assim como você me completa, vem logo, me faz feliz, é só contigo que meu sorriso é verdadeiro, é só contigo que meu coração bate a mil por horas, é só contigo que eu entendo a razão de tudo que hoje eu vi e que vivi.
As vezes eu me vejo olhando pela janela e releembrando de tudo, em seus minimos detalhes de amor. E logo depois uma lágrima me lembra que você está longe o bastante, me impedindo de te abraçar, de te tocar, te de beijar e dizer que "eu te amo" a única coisa que sai da minha boca com a intenção de ser realmente verdadeira e real.


                                                                                    By:Carol Schuastz = )

Nenhum comentário:

Postar um comentário