quarta-feira, 9 de março de 2011

Um sorriso


muda uma história, um contexto, uma vida. Quando você sorriu pra mim e disse que me amava, realmente tudo mudou, você pareceu sincero e eu me entreguei a essa chama da paixão que nunca teve um fim. Será que realmente eu encontrei a pessoa certa ou será apenas mais um delírio de amor? Boa pergunta, eu realmente não sei responder, só sei que o que eu sinto agora, eu jamais senti algo assim por outra pessoa e não digo isso da boca pra fora, digo de coração, digo como alguém que ama sem limites.
Talvez tudo isso que eu estou sentindo agora, acabe um dia, nada é pra sempre mesmo, mais mesmo que tudo acabe eu jamais vou me esquecer do dia em que seu sorriso roubou o meu coração.


                                                                                        By:Carol Schuastz

Nenhum comentário:

Postar um comentário