quarta-feira, 9 de março de 2011

O bom da vida é ter amigos.


Não há explicações suficientes nessa vida pra descrever o que um grande amigo(a) representa na vida de uma determinada pessoa. Ter amigos é mais do que essencial, mais do que importante, é mais valioso do que um grande amor.
Eu ainda lembro de todos os momentos ruins que eu já tive e quem me dei a mão quando cai, um abraço apertado quando eu precisava, foram eles. Meus amigos, meu tudo. Eu jamais os trocarei por nada nessa vida, até porque nessa vida nada vale mais do que eles, eles são mais do que qualquer outra coisa. Eles sabem tudo o que se passa dentro de ti, apenas pelo teu olhar ou por qualquer gesto que você faça. É incrível. E o bom é saber que ao acordar eu ainda os terei ao meu lado, seja pra chorar, seja pra rir.
Eu prefiro perder os amores da minha vida, minhas paixões, mais meus amigos nunca (...) Porque não há nada melhor do que saber que o "eu te amo" deles é verdadeiro.

                                                                  By:Carol Schuastz = )

Nenhum comentário:

Postar um comentário